Ligamagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE
1 - FORMAS DE PAGAMENTO.
MERCADO PAGO, TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO (TRABALHAMOS APENAS COM ITAU E BRADESCO).

2 - TODOS OS ITENS DOS PEDIDOS ESTÃO SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO EM ESTOQUE, POR MAIS QUE NOS ESFORÇEMOS,
SEMPRE HÁ ERRO NA CONTAGEM DO ESTOQUE, OU POR FALHA NO SISTEMA DO SITE, OU POR ERRO HUMANO.
CASO ALGUM ITEM DO PEDIDO NÃO CONSTE EM ESTOQUE, OU NÃO TENHA QUANTIDADE SUFICIENTE PARA
COMPLETAR A QUANTIDADE DO PEDIDO, O MESMO SERÁ ENVIADO E O VALOR DOS ITENS FALTANTES FICARÁ DE CRÉDITO NA LOJA, PODENDO SER USADO EM FUTUROS PEDIDOS OU DEVOLVIDO AO CLIENTE POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEVOLUÇÃO PELO MERCADO PAGO.
(ADOTAMOS A POLÍTICA DE ENVIO AUTOMÁTICO MESMO QUE FALTANDO ITENS DO PEDIDO PARA AGILIZAR A ENTREGA DA LOJA, SÓ ENTRAREMOS EM CONTATO ANTES DE ENVIAR CASO OS ITENS FALTANTES DO PEDIDO SEJAM SUPERIOR A 30% DO TOTAL DO PEDIDO, CASO QUEIRA QUE O PEDIDO SEJA ENVIADO INDEPENDENTE DE OS ITENS FALTANTES SEREM SUPERIORES A 30% DO TOTAL DO PEDIDO, ENTRE EM CONTATO COM A LOJA, POR E-MAIL OU TELEFONE PARA PODERMOS AGILIZAR O ENVIO DO PEDIDO).

3 - A QUANTIDADE DE QUALQUER ITEM EM ESTOQUE, ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA, PORÉM, A LOJA DO TOGURO SE
RESERVA AO DIREITO DE LIMITAR A QUANTIDADE DE CADA ITEM, CASO ACHEMOS NECESSÁRIO, POIS A POLÍTICA DA LOJA É ATENDER A TODOS OS CLIENTES, PORTANTO A LIMITAÇÃO DE 3 UNIDADES DO MESMO ITEM PODE SER APLICADA.

4 - A LOJA FÍSICA SE ENCONTRA NA AV. DOM PEDRO II N.359 LOJA 01 BAIRRO JARDIM, AO LADO DO MC DONALD'S DENTRO DO POSTO DE GASOLINA SHELL (Funcionamento: de seg. á sexta das 11 ás 21 e sab. e dom. das 12 ás 20hrs)

5 - RECOMENDAMOS COLOCAR OS DADOS CORRETOS E COMPLETOS PARA ENVIO NO CADASTRO DA CONTA, POIS ISSO
PODE RETARDAR O ENVIO DO PEDIDO, POIS PRECISAREMOS CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES DE ENVIO.CASO SUA MERCADORIA CHEGUE DANIFICADA POR FALHA OU ERRO DOS CORREIOS FAVOR NÃO RECEBER E MANDAR DE VOLTA, POIS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELA ENTREGA, POIS ESTE É UM SERVIÇO TERCEIRIZADO, CASO RECEBA A MERCADORIA NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELO FRETE DE REENVIO!

6 - TODOS PEDIDOS DA LOJA DO TOGURO TEM O PRAZO MÁXIMO PARA ENVIO DE 48 HORAS A PARTIR DO MOMENTO QUE O
VALOR DA COMPRA CONSTE COMO PAGO, PORTANTO, SE FIZER O PEDIDO EM UM DIA, MAS PAGAR 10 DIAS DEPOIS,
COMEÇAREMOS A CONTAR A PARTIR DO DIA QUE O PAGAMENO CAIR NA CONTA, SEJA PELO MERCADO PAGO
OU QUALQUER UMA DAS CONTAS BANCÁRIAS DA EMPRESA.

7 - CASO A ENTREGA DO PEDIDO ESTEJA ATRASADA, TENTAREMOS RESOLVER O PROBLEMA JUNTO AOS CORREIOS, MAS A LOJA DO TOGURO NÃO É RESPONSÁVEL PELA DEMORA OU EXTRAVIO DOS PEDIDOS ENVIADOS
NOS RESPONSABILIZAMOS EM RESOLVER O PROBLEMA JUNTO AOS CORREIOS, E DEVOLVEMOS O DINHEIRO DO PEDIDO CASO HAJA O EXTRAVIO DO MESMO
E CASO TENHA SIDO PAGO O SEGURO DA ENCOMENDA.

8- CASO TENHA ESCOLHIDO PAGAR POR BOLETO, A LOJA ACONSELHA PAGA-LO NO PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS(O PAGAMENTO DEMORA 2 DIAS ÚTEIS PARA CAIR PARA LOJA), POIS APÓS 7 DIAS ÚTEIS TODO E QUALQUER PEDIDO QUE NÃO TENHA SIDO PAGO E IDENTIFICADO PELA LOJA(CASO SEJA PAGO POR DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA É ESTRITAMENTE NECESSÁRIO AVISAR A LOJA(A LOJA RECEBE DEZENAS DE PAGAMENTOS POR DIA, E NÃO TEMOS COMO IDENTIFICAR PAGAMENTOS SE O CLIENTE NÃO AVISAR A LOJA - LOJADOTOGURO@HOTMAIL.COM OU PELO FALE CONOSCO DA LOJA
OU ATÉ MESMO PELA PRÓPRIA COMPRA DO SITE NA OPÇÃO CONFIRMAR PAGAMENTO).
(Adotamos essa política porque muitos clientes fazem dezenas de pedidos e não concluem, deixando assim os itens dos pedidos indisponíveis para outros clientes que têm a intenção de compra-los, prejudicando assim tanto a loja quanto outros clientes).

9 - PEDIDOS DE VALORES MAIS ELEVADOS VÃO OBRIGATORIAMENTE COM AR(aviso de recebimento), INFELIZMENTE EXISTEM MUITOS CLIENTES ALGUNS COMPRADORES MAL INTENCIONADOS, E APÓS TERMOS VÁRIOS PROBLEMAS TIVEMOS QUE ADOTAR A OBRIGATORIEDADE DO AR PARA ALGUNS PEDIDOS.

10 - SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DA LOJA, NÃO CONCLUA O PEDIDO.

11 - PARA RETIRADAS NA LOJA FÍSICA, É SÓ FAZER E PAGAR O PEDIDO NO SITE E NOS AVISAR ANTECIPADAMENTE E AGUARDAR O PRAZO DE 48 HORAS(ÚTEIS) PARA RETIRADA. LIGAR (11) 2848.2373 OU MANDAR E-MAIL lojadotoguro@hotmail.com E POR NO CORPO DO E-MAIL RETIRADA.
  Na Loja do Toguro tem tudo o que você precisa de Acessórios e Card Game!!
Confira nossas Promoções!
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho